Perguntas Frequentes

Confira algumas perguntas dos nossos hóspedes.

1 - Se eu precisar cancelar minha reserva, pagarei uma taxa?
 

 
Não cobramos nenhuma taxa de cancelamento.


 
2 - O hotel possui estacionamento?
 

 
Oferecemos estacionamento e cobramos uma taxa de R$25,00 a diária. A solicitação deve ser feita com antecedência, por e-mail, telefone, whatsapp ou messenger do facebook.
 

 
E-mail: daher_center@uol.com.br

Tel: (11) 3228.6133

WhatsApp: (11) 97240.4949

Facebook: @dahercenterhotel


 
3 - Crianças pagam?
 

 
Crianças até 7 anos não pagam, mediante a apresentação de documento.

4 - Qual o horário de Check-in e Check-out?
 

 
O check-in e check-out são feitos ao 12:00h.
 

5 - O hotel oferece café da manhã?
 

 
Sim, o café da manhã está incluso na diária. De segunda a sexta é servido das 6:30 às 10h e aos finais de semana e feriado das 7h às 10h.

6 - O café da manhã é oferecido para não hóspedes?

Sim, cobramos uma taxa de R$25,00 para não hóspedes.
 

 
7 - O hotel possui acessibilidade para cadeirantes?
 

 
Sim, temos um quarto adaptado, rampa e para facilitar o acesso até as acomodações temos elevador.


 
8 - Tem metrô próximo ao hotel?
 

 
Sim, próximo ao hotel temos quatro estações de metrô: São Bento, Luz, Republica e Anhangabaú.
 

 
9 - Vocês possuem WhatsApp?
 

 
Sim, para tirar qualquer dúvida basta entrar em contato: (11) 97240.4949
 

 
10 - Recebem grupos de excursões?
 

 
Sim, temos valores promocionais para os grupos de excursão.

11 - O hotel está próximo a 25 de Março?
 

 
Estamos tão próximos que você consegue ir andando, levará menos de 6 minutos até a 25 de Março.

12 - Farei compras no Brás e na 25 de Março, possuem espaço para guardar grandes mercadorias?
 

 
Sim, em nosso hotel oferecemos um maleiro com monitoria 24 horas.
 

 

 

 
Não encontrou respostas para a sua dúvida: Envie um e-mail: daher_center@uol.com.br