top of page

Dicas para facilitar suas compras no centro de São Paulo


São Paulo recebe anualmente milhões de turistas, pessoas de vários estados que vem para a capital, apenas para fazer compras e aproveitar a oportunidade de encontrar de tudo com bom preço em um único lugar. São inúmeras lojas e ruas especializadas em dezenas de artigos, ruas com foco em roupas, brinquedos, eletrônicos, iluminações, restaurantes, joias e até rua para noivas.

A grande sacada está em como você otimiza seu tempo para encontrar o que você precisa e quem sabe otimizar obtêm grandes vantagens, não só na qualidade e variedade dos produtos, mas principalmente nos preços. Por isso, para ajudar você, listamos dois tópicos: Onde Comprar e onde dormir.

Existem vários locais para se fazer compras na metrópole, mas é o centro que oferece as melhores e mais variadas atrações. Região perfeita para se divertir, fazer compras e dormir.

Agora, anote as dicas...

Onde fazer suas compras em de São Paulo?

Rua 25 de Março

Dispensa comentário. Considerada o maior centro comercial da América Latina. Lá você encontra de tudo, tudo mesmo: brinquedos, fantasias, artigos para festas, bijuterias, acessórios para casa, embalagens, bolsas, entre outros. Lugar ideal para economizar tempo, comprando tudo em um único lugar, tanto no atacado e varejo.

Rua Paula Souza

Para os amantes da cozinha ou para aqueles que pretendem abrir um bar ou restaurante, a Rua Paula Souza é o paraíso. Lá você encontra todos os equipamentos e utensílios de cozinha que você precisa e até os que você nem imaginava que existia. A rua fica pertinho da estação da Luz, não é tão conhecida como outras, mas oferece tudo para cozinha.

Rua Santa Efigênia

Especializada em eletrônicos e produtos de informática, lá você encontra desde lâmpadas a computadores. A dica é explorar as galerias que estão repletas de pequenas lojinhas com preços competitivos.

Ruas 7 de abril e 24 de maio

As duas ruas estão localizadas na República, próximas ao metrô, e guardam preciosidades para os apaixonados por vinil.

Rua Silveira Martins

Mais conhecida como a rua dos químicos. Lá você encontra tudo que precisa para a fabricação de diversos produtos, como perfumes, cosméticos em geral, produtos de limpeza, entre outros. Uma rua todinha especializada em essências e embalagens no atacado e varejo.

Rua Conselheiro Crispiniano

Lentes, câmeras, filmes e acessórios, uma variedade de equipamentos para quem curte fotografia.

Zona Cerealista

Cereais, grãos, frutas secas, temperos. Paraíso da alimentação saudável, principalmente para os vegetarianos e veganos. Tem itens a granel e com preço maravilhoso.

Agora onde se hospedar?

Após conhecer o centro de São Paulo e fazer mil compras, onde se hospedar? Bom, essa também é fácil. A dica é escolher o Daher Center Hotel, de onde é possível chegar a pé em todas as ruas citadas aqui. E você ainda tem a vantagem de ficar perto de outras atrações, pontos turísticos, culturais e históricos.


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page