top of page

Aproveite o feriado para antecipar suas compras


Feriado prolongado sempre é uma ótima oportunidade para viajar, relaxar e tirar uma folga. E por que não aproveitá-lo para antecipar as suas compras de Natal e Ano Novo? Este ano, serão quase 6 dias de folga durante o mês de novembro, período mais do que prolongado para você se programar e se hospedar em São Paulo ao lado dos principais pontos comerciais na capital paulista.

E se você é aquele que está com uma lista gigantesca de presentes, o nosso hotel é a sua melhor opção. Estamos a 700 metros da 25 de Março, a 500 metros da Santa Ifigênia, 1km do Mercadão, 2km do Bom Retiro e a 3km do Brás. Localização excelente para você economizar tempo, encontrar bons preços e uma variedade imensa de brinquedos, artigos de decoração, presentes e roupas, tudo para você presentear amigos, parentes ou aquela pessoa especial.

Sem contar que nós do Daher Center Hotel, iremos oferecer preços exclusivos entre os dias 15 a 20 de Novembro, dando uma mãozinha na economia dos seus gastos durante a hospedagem no centro de São Paulo. Que tal aproveitar o feriado da Proclamação da República e da Consciência Negra para conhecer o nosso hotel? Vamos antecipar as compras? FAÇA A SUA RESERVA AGORA

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page