top of page

Limpeza sob Demanda

Novos procedimentos de limpeza serão implementados para dar mais segurança e a arrumação do apartamento precisará ser solicitada pelo hóspede


cuidado em receber bem. Daher Center Hotel. Hospitalidade Afetiva, Familiar & Acolhedora
Daher Center Hotel - São Paulo

A forma como viajamos mudou. Distanciamento social, máscaras, álcool em gel nas mãos viraram obrigações e durante estes tempos desafiadores foi necessário que o Daher Center Hotel repensasse a sua rotina de limpeza dos apartamentos para dar mais segurança ao seus hóspedes contribuindo para impedir a propagação da pandemia e para melhorar ainda mais a experiência vivida no hotel.


Desde a sua inauguração em 1993, a limpeza sempre foi uma prioridade para a família Daher. Nos últimos anos o setor foi um dos itens do hotel mais bem avaliados nas principais agências de viagens online como Booking, Expedia e Airbnb.

placa não perturbe Daher
Placa utilizada em todos os apartamentos do hotel

Até então o processo de higienização e limpeza dos apartamentos e troca do enxoval era realizado diariamente, quando o hóspede estivesse ausente da sua acomodação.

A partir de agora, a limpeza no apartamento deverá ser solicitada pelo hóspede e poderá ser feita diariamente, em dias alternados, ou até poderá não ser feita.

A equipe de limpeza do hotel só entrará em ação para arrumar, limpar, higienizar e trocar o enxoval do apartamento caso o hóspede solicite.

Caso contrário, sem a autorização do hóspede, a equipe de limpeza do hotel está proibida de entrar no apartamento durante a hospedagem.

Portanto é de extrema importância que o hóspede do Daher Center Hotel utilize a placa de identificação de limpeza com o lado laranja ou avise os recepcionistas de plantão que deseja arrumar e limpar a acomodação.

Lado Azul da Placa do Daher - Não Perturbe

A limpeza, higienização e sanitização das acomodações do Daher Center Hotel serão realizadas apenas com o pedido prévio do hóspede.

Para esclarecer dúvidas sobre limpeza, ajudar a reduzir as chances de disseminação de doenças durante a crise de COVID-19 e seguindo os novos padrões sanitários a equipe de limpeza do hotel estará utilizando equipamento de proteção individual durante o tempo todo. Isso inclui luvas descartáveis, roupa adequada, aventais e máscaras e/ou protetores faciais.

 

O Daher Center Hotel criou um processo com três etapas claras, para que o hóspede sinta-se mais seguro quando estiver hospedado no melhor custo benefício do Centro de São Paulo:


1. Etapa de Preparação

Após o hóspede guardar com segurança os seus pertences, solicitar e permitir a arrumação, ao entrar no apartamento a equipe de limpeza irá abrir portas e janelas e usar ventiladores para aumentar a circulação de ar no espaço antes e durante a limpeza. Logo após, todo lixo do apartamento será retirado.


2. Etapa de Limpeza

Com cuidado para evitar contaminação e aglomeração de germes, lençóis e toalhas serão retirados (sem sacudir) e armazenados em sacos separados para a lavanderia externa realizar a higienização do enxoval de maneira mais adequada. Todo pó do apartamento será varrido e removido. Todos os equipamentos serão limpos corretamente. Todas as superfícies impermeáveis serão lavadas com água, sabão e desinfetante. As superfícies tocadas com frequência no espaço (como maçanetas e interruptores de luz) terão uma atenção em especial.


3. Etapa de Verificação

Após todo processo realizado pela equipe de limpeza será verificado por um supervisor se o espaço foi completamente limpo e higienizado. Qualquer registro de problema de falta de limpeza será solucionado imediatamente. Já qualquer problema de manutenção será encaminhado ao membro da equipe apropriado.


Comentarios


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page