• Daher Center

Limpeza sob Demanda

Novos procedimentos de limpeza serão implementados para dar mais segurança e a arrumação do apartamento precisará ser solicitada pelo hóspede


cuidado em receber bem. Daher Center Hotel. Hospitalidade Afetiva, Familiar & Acolhedora
Daher Center Hotel - São Paulo

A forma como viajamos mudou. Distanciamento social, máscaras, álcool em gel nas mãos viraram obrigações e durante estes tempos desafiadores foi necessário que o Daher Center Hotel repensasse a sua rotina de limpeza dos apartamentos para dar mais segurança ao seus hóspedes contribuindo para impedir a propagação da pandemia e para melhorar ainda mais a experiência vivida no hotel.


Desde a sua inauguração em 1993, a limpeza sempre foi uma prioridade para a família Daher. Nos últimos anos o setor foi um dos itens do hotel mais bem avaliados nas principais agências de viagens online como Booking, Expedia e Airbnb.

placa não perturbe Daher
Placa utilizada em todos os apartamentos do hotel

Até então o processo de higienização e limpeza dos apartamentos e troca do enxoval era realizado diariamente, quando o hóspede estivesse ausente da sua acomodação.

A partir de agora, a limpeza no apartamento deverá ser solicitada pelo hóspede e poderá ser feita diariamente, em dias alternados, ou até poderá não ser feita.

A equipe de limpeza do hotel só entrará em ação para arrumar, limpar, higienizar e trocar o enxoval do apartamento caso o hóspede solicite.

Caso contrário, sem a autorização do hóspede, a equipe de limpeza do hotel está proibida de entrar no apartamento durante a hospedagem.

Portanto é de extrema importância que o hóspede do Daher Center Hotel utilize a placa de identificação de limpeza com o lado laranja ou avise os recepcionistas de plantão que deseja arrumar e limpar a acomodação.

Lado Azul da Placa do Daher - Não Perturbe

A limpeza, higienização e sanitização das acomodações do Daher Center Hotel serão realizadas apenas com o pedido prévio do hóspede.

Para esclarecer dúvidas sobre limpeza, ajudar a reduzir as chances de disseminação de doenças durante a crise de COVID-19 e seguindo os novos padrões sanitários a equipe de limpeza do hotel estará utilizando equipamento de proteção individual durante o tempo todo. Isso inclui luvas descartáveis, roupa adequada, aventais e máscaras e/ou protetores faciais.

O Daher Center Hotel criou um processo com três etapas claras, para que o hóspede sinta-se mais seguro quando estiver hospedado no melhor custo benefício do Centro de São Paulo:


1. Etapa de Preparação

Após o hóspede guardar com segurança os seus pertences, solicitar e permitir a arrumação, ao entrar no apartamento a equipe de limpeza irá abrir portas e janelas e usar ventiladores para aumentar a circulação de ar no espaço antes e durante a limpeza. Logo após, todo lixo do apartamento será retirado.


2. Etapa de Limpeza

Com cuidado para evitar contaminação e aglomeração de germes, lençóis e toalhas serão retirados (sem sacudir) e armazenados em sacos separados para a lavanderia externa realizar a higienização do enxoval de maneira mais adequada. Todo pó do apartamento será varrido e removido. Todos os equipamentos serão limpos corretamente. Todas as superfícies impermeáveis serão lavadas com água, sabão e desinfetante. As superfícies tocadas com frequência no espaço (como maçanetas e interruptores de luz) terão uma atenção em especial.


3. Etapa de Verificação

Após todo processo realizado pela equipe de limpeza será verificado por um supervisor se o espaço foi completamente limpo e higienizado. Qualquer registro de problema de falta de limpeza será solucionado imediatamente. Já qualquer problema de manutenção será encaminhado ao membro da equipe apropriado.


#DaherCenterHotel #HotelCentrodeSãoPaulo #hotelsp #turismoresponsavel #turismoseguro #certificado #MinistérioDoTurismo #Cadastrur #NovasPraticas #NovosProtocolos #limpeza #higienizacao #sanitizacao #centrosp #hotelnocentro #hotelcapitalpaulista #paulistanos

 A.contece SP