Novos procedimentos de limpeza serão implementados para dar mais segurança e a arrumação do apartamento precisará ser solicitada pelo hóspede
A forma como viajamos mudou. Distanciamento social, máscaras, álcool em gel nas mãos viraram obrigações e durante estes tempos desafiadores foi necessário que o Daher Center Hotel repensasse a sua rotina de limpeza dos apartamentos para dar mais segurança ao seus hóspedes contribuindo para impedir a propagação da pandemia e para melhorar ainda mais a experiência vivida no hotel.
Desde a sua inauguração em 1993, a limpeza sempre foi uma prioridade para a família Daher. Nos últimos anos o setor foi um dos itens do hotel mais bem avaliados nas principais agências de viagens online como Booking, Expedia e Airbnb.
Até então o processo de higienização e limpeza dos apartamentos e troca do enxoval era realizado diariamente, quando o hóspede estivesse ausente da sua acomodação.
A partir de agora, a limpeza no apartamento deverá ser solicitada pelo hóspede e poderá ser feita diariamente, em dias alternados, ou até poderá não ser feita.
A equipe de limpeza do hotel só entrará em ação para arrumar, limpar, higienizar e trocar o enxoval do apartamento caso o hóspede solicite.
Caso contrário, sem a autorização do hóspede, a equipe de limpeza do hotel está proibida de entrar no apartamento durante a hospedagem.
Portanto é de extrema importância que o hóspede do Daher Center Hotel utilize a placa de identificação de limpeza com o lado laranja ou avise os recepcionistas de plantão que deseja arrumar e limpar a acomodação.
A limpeza, higienização e sanitização das acomodações do Daher Center Hotel serão realizadas apenas com o pedido prévio do hóspede.
Para esclarecer dúvidas sobre limpeza, ajudar a reduzir as chances de disseminação de doenças durante a crise de COVID-19 e seguindo os novos padrões sanitários a equipe de limpeza do hotel estará utilizando equipamento de proteção individual durante o tempo todo. Isso inclui luvas descartáveis, roupa adequada, aventais e máscaras e/ou protetores faciais.
Comments