top of page

Daher Center Hotel - APAS Show 06 a 09 de Maio


Está chegando a 35ª edição da Apas Show, maior feira de bebidas, alimentos, limpeza, higiene e equipamentos de tecnologia para supermercados. A feira irá acontecer entre os dias 06 a 09 de maio no Expo Center Norte em São Paulo e irá reunir empresários e executivos do setor supermercadista, tendo como foco estreitar relacionamentos e viabilizar a realização de negócios.

Serão 4 dias de evento com mais de 700 expositores, sendo 200 empresas internacionais de 19 países, sem contar com os 4073 congressistas, número recorde de todas as edições da Apas. Durante o evento também irá acontecer o Congresso Internacional de Gestão. Produzido pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, em parceria com o GVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP, oportunidade única de estar em contato com o que há de mais atual no setor.

E se você vai participar da 35º Edição Apas Show, mas ainda não reservou a sua hospedagem, conheça as nossas acomodações. Estamos localizados a 5,4km do Expo Center Norte e oferecemos: Café da Manhã, Wi-Fi GRATUITO em todos os quartos, Kits de Amenities para as acomodações tipo Superior, Roteiro de Viagem, Recepção 24, Estacionamento com custo adicional e Maleiro Gratuito.

Ao todo, contamos com 5 opções de acomodações (Single, Duplo, Casal, Triplo e Quádruplo) e todos os quartos possuem: TV LCD, Frigobar, Ar condicionado ou Ventilador.

Acesse: www.dahercenterhotel.com.br/acomodacoes

Para mais informações, acesse: https://apasshow.com

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page