top of page

Circo di SóLadies leva palhaçaria para o SESC Parque Dom Pedro II


Foto: Danilo Ferrara

Está hospedado no centro de São Paulo e não tem programação para este final de semana? Anote aí e conheça o SESC Parque Dom Pedro próximo ao Daher Center Hotel. Durante este domingo, 08 de setembro, às 15 horas, será realizada a segunda Mostra de Repertório do Circo di SóLadies. Choque-Rosa ou Com que Armas Lutamos? Espetáculo criado a partir da pesquisa sobre a história de mulheres brasileiras e o impacto de seus feitos na sociedade, lidando com a violência gerada pelo machismo e o patriarcado.

Através da palhaçaria feminina, as artistas misturam técnicas circenses com a linguagem lúdica e cômica para refletir e alertar para igualdade de gênero. O grupo é formado 100% por mulheres – palhaças, musicistas, atrizes, realizadoras e pesquisadoras – um circo para todos os públicos, em que as artistas desenvolvem o repertório através do improviso e do jogo cênico com elementos fundamentais para a conexão e interação com o público.

As apresentações vão até o final de setembro – a entrada gratuita e sem retirada de ingressos. Quer participar? Anote a dica.

Como chegar? Estamos a 1,2 km do Sesc Parque Dom Pedro II, menos de 20 minutos. O Sesc fica em frente ao Mercado Municipal de São Paulo e ao lao da Zona Cerealista e 25 de Março.

Choque-Rosa ou Com que Armas Lutamos? Quando: 08 de setembro Horário: 15h00 Local: Tenda Múltiplo Uso

Estupendo Circo di SóLadies Duração: 50 minutos Quando: 15 de setembro Horário: 15h00 Local: Tenda Múltiplo Uso

A Tenda Quando: 22 de setembro Horário: 15h00 Local: Tenda Arquibancada

Onde: SESC Parque Dom Pedro II – Endereço: Praça São Vito, s/n – Brás, São Paulo – SP, 03007-030 – Telefone (11) 3111-7400

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page