top of page

DESTAQUE NA MÍDIA

Nas ultimas semanas o Daher Center Hotel, do Centro de São Paulo foi destaque nas principais revistas do setor de hospitalidade do país. Após o período conturbado vivido por toda cadeia turística e hoteleira - devido a pandemia causada pelo novo corona vírus - aqueles que sobreviveram, se fortaleceram e agora traçam novos planos e metas para essa nova realidade.


O primeiro reconhecimento das ações tomadas pelo Daher Center foi feita pela Revista Hotéis, um dos principais meios de comunicação do setor hoteleiro e que realiza anualmente o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, no qual homenageia os principais players do mercado.


Na publicação a ênfase foi dada a toda sua tradição e proximidade com os pontos de compras da capital paulista.


Já a segunda aparição na mídia ocorreu através de outra grande revista (e agora um portal online) - a Hotelier News . Outra importante fonte de notícias para os hoteleiros brasileiros, mas desta vez, o gerente do hotel concedeu uma entrevista por telefone e contou um pouco do que se espera do hotel, da sua equipe e em primeira mão divulgou uma notícia bastante interessante para sues hóspedes:


"Vamos incentivar o hóspede a fazer o pagamento pelo Pix em 2021"



A matéria completa poderá ser vista clicando no link abaixo:




Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page