top of page

#DicaDaher: Fórmula 1 em Interlagos

Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 está confirmado com presença do público


Grande Prêmio de Fórmula 1 em São Paulo
Autódromo de Interlagos - 40 minutos do hotel

Os fãs de velocidade têm um encontro marcado no Autódromo de Interlagos, em Novembro, quando a cidade de São Paulo sediará o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1.

A data ainda será confirmada, mas está prevista entre os dias 06 e 07. O local contará com liberação total de ocupação das arquibancadas, portanto o público estará presente fisicamente e será exigido o comprovante da vacina no momento da entrada.

Cerca de 20 mil ingressos serão colocados a venda e com isso, o impacto econômico previsto para a capital paulista é de R$ 670 milhões, gerando ainda, cerca de 8.500 empregos temporários.

O Brasil já realizou 48 grandes prêmios de Fórmula 1, sendo que 38 deles aconteceram no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No ano passado, por causa da pandemia do novo coronavírus, a prova não foi realizada no Brasil.


GP Fórmula 1 em São Paulo
Se o GP de São Paulo estava em xeque agora planos envolvem casa cheia


Hospede-se próximo ao evento:


Se você está buscando um ótimo lugar para ficar e curtir esse evento de perto (sozinho ou com os amigos) o Daher Center Hotel será sua melhor escolha.


Com diárias econômicas, apartamentos para até quatro pessoas, confortáveis, com praticidade garantida e localização privilegiada, de fácil acesso ao Autódromo (40 minutos de carro).



Para verificar disponibilizada e reservar clique aqui



GP Fórmula 1 em São Paulo - Autódromo de Interlagos

Novembro de 2021

Data: á definir


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page