top of page

Equipotel 2019


Começa amanhã uma das principais feiras de produtos e serviços voltados a meios de hospedagens e spas da América Latina - Equipotel, grande evento hoteleiro que chega a sua 57ª edição, entre os dias 10 a 13 de setembro no São Paulo Expo.

Com ampla exposição e uma extensa programação de conteúdos e palestras, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles quem buscam as melhores soluções do mercado para aprimorar a gestão de seu negócio e proporcionar a melhor experiência para seu cliente.

Através do tema: Onde a hospitalidade se reinventa, a Equipotel oferecerá este ano, produtos e serviços relacionados à arte de receber bem, através de 300 expositores e fornecedores do ramo hoteleiro nacional, reunindo profissionais de motelaria, hostels, redes hoteleiras e associações.

A feira começa amanhã às 13 horas no São Paulo Expo e se você ainda não reservou a sua hospedagem, fique tranquilo. Acesse o nosso site e faça a sua reserva com valores promocionais.

EQUIPOTEL - 57ª EDIÇÃO Data: 10 a 13 de setembro de 2019 Horário: Terça a sexta-feira das 13h às 20h Local: São Paulo Expo, São Paulo - SP

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page