top of page

Feira Hair Brasil 2019


Vem aí a 18ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética - Hair Brasil. O evento acontecerá entre os dias 13 a 16 de abril no Expo Center Norte e reunirá 900 expositores, entre marcas nacionais e internacionais, de produtos, equipamentos e serviços para cabelos e estética.

Através de congressos, seminários e workshops, os visitantes poderão conhecer técnicas mundiais, além de conferir as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias para o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética.

Entre os quatro dias de evento a feira tem como expectativa receber cerca de 95 mil visitantes, entre cabeleireiros, esteticistas, distribuidores, lojistas, manicures, podólogos e maquiadores e se você trabalha em uma dessas áreas, não perca esta grande oportunidade.

Hospede-se próximo ao evento Se você ainda não reservou, conheça o nosso hotel. Estamos a 5,5 km do Expo Center Norte. Temos uma ótima localização e quatro estações de metrô próximas ao Daher Center. Todas as acomodações possuem TV, Frigobar, Wi-fi, Ar condicionado ou ventilador. Diárias a partir de R$135,00 com café da manhã incluso.

Endereço da Hair Brasil 2019 Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo Horário: 10h às 20h

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page