top of page

Festival A Vida no Centro


Vem aí o 1º Festival A Vida no Centro, evento gratuito que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro na Praça Antônio Prado, a 700m do Daher Center Hotel, um dos lugares mais charmosos e que melhor simbolizam o novo momento do Centro, que vem se transformando positivamente por meio de eventos culturais, musicais e gastronômicos.

Durantes os dois dias o Festival irá oferecer shows, visitas guiadas a prédios históricos, debates, feiras literárias, feiras gastronômicas, circuitos de exposições, arenas infantis e walking tours, TUDO GRATUITO. Excelente oportunidade para estimular a relação das pessoas com a região e apresentar aos nossos turistas o nosso centro histórico, patrimônio cultural e arquitetônico da cidade.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo, a Secretaria de Turismo e já está no calendário oficial da cidade para outras edições, tendo como foco ser um instrumento para provocar impacto social no Centro, fazendo toda a cidade experimentar a riqueza que a nossa região oferece.

Por isso, anote na sua agenda e venha conhecer toda a riqueza do centro histórico de São Paulo. Aproveite e hospede-se em nosso hotel, assim você levará menos de 10 minutos até o Festival.

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page