top of page

Hotel no Brás


Se você está em busca de um hotel próximo ao Brás, com ótima estrutura, café da manhã incluso e bom preço, encontrou. Nós do Daher Center Hotel, estamos localizados a 16 minutos do Brás de metrô e oferecemos durante a hospedagem um maleiro com monitoria 24 horas, para que você possa guardar todas as suas mercadorias sem se preocupar com espaço. Além de estarmos próximos ao Brás e Bom Retiro, estamos ao lado da 25 de Março, Santa Ifigênia e de quatro estações de Metrô: São Bento, República, Luz e Anhangabaú, o que facilitará todo o seu roteiro em São Paulo, sem se preocupar com trânsito, vagas em estacionamento e taxas abusivas.

O que encontrará no Brás?

O Brás é caracterizado como um dos maiores polos de confecções de roupas do Brasil, reunindo diariamente centenas e centenas de turistas. A região conta com aproximadamente 5 mil lojistas e dezenas de boxs que ficam espalhados entre ruas e shoppings. Além das lojas de confecções, há lojas que vendem tecelagem, artigos de armarinho e rolos e rolos de tecidos, um verdadeiro paraíso para grandes confecções, lojistas e atacadistas.

E engana-se quem pensa que o Brás vende apenas "roupas de baciada", muitas marcas famosas, nacionais e internacionais, também produzem e vendem suas peças no Brás, com preços promocionais que chegam a até 70% de desconto, tanto no atacado quanto no varejo. E se você já ficou animada com a ideia de gastar pouco, enchendo as sacolas com peças de qualidade e sem decepções, reunimos algumas dicas para dar uma mãozinha.

- Examine minuciosamente antes de comprar qualquer peça. Muitas lojas não fazem devoluções e nem trocas.

- Algumas lojas não possuem provadores, por isso, vá com peças confortáveis e mais justas para facilitar a prova: Regatas e leggings.

- No Brás você encontrará lojas que não permitem provar as peças, por isso, sempre que possível, leve as suas medidas.

- Antes de se apaixonar por alguma peça, confira se a loja aceita compras a varejo.

- O ideal é levar dinheiro vivo. Várias lojas não aceitam pagamento em cartões e dão desconto para os pagamentos em dinheiro.

- O melhor horário para olhar com calma e encher as sacolas é ir às compras no período da manhã.

No Brás existem várias opções de lojas e endereços, mas para a sua comodidade, listamos também as principais e o horário de funcionamento:

- As lojas em geral são de segunda a sexta das 08h às 17h e nos sábados das 09h às 14h, algumas lojas ficam até 17h.

- Rua Maria Marcolina: é uma das mais movimentadas do bairro, tem várias lojas que vendem no varejo e outlets da Hering e grandes marcas.

- Rua Oriente: é uma rua cheia de ambulantes e de lojas bem variadas, indo de calçados e acessórios até produtos esportivos. Há várias lojas nessa rua que vendem a varejo.

- Rua Rubino de Oliveira: é o endereço do Mega Polo Modas, considerado o maior shopping atacadista do país. É voltado principalmente para lojistas e a grande maioria de suas lojas não vende para o varejo.

- Rua Maria Joaquina: aqui você encontrará muitas lojas que vendem jeans.

O que oferecemos em nosso hotel?

Todos os quartos possuem TV LCD, Frigobar e um banheiro privativo com chuveiro. Para a sua comodidade o Wi-Fi é gratuito e oferecemos um café da manhã completo como cortesia.

- Oferecemos estacionamento e cobramos uma taxa de R$25,00 a diária. A solicitação deve ser feita com antecedência, por e-mail, telefone, whatsapp ou messenger do facebook.

- Valor a partir de R$110,00 a diária.

- Crianças até 7 anos não pagam, mediante a apresentação de documento.

- Temos um quarto adaptado para cadeirantes, rampa e para facilitar o acesso até as acomodações temos elevador.

Clique aqui e conheça a nova Galeria Pagé Brás

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page