top of page

Latam Retail Show 27, 28 e 29 de agosto


Faltam 26 dias para iniciar a mais qualificada feira da América Latina para o varejo, e-commerce, franchising e shopping centers. Evento que promete reunir durante os três dias no Expo Center Norte cerca de 20 mil visitantes, 270 palestrantes, 2.300 congressistas e 250 expositores.

O evento vai abordar temas relacionados ao comércio, como estratégias de marketing, fidelização dos clientes, omnichannel, foodservice, Data & Analytics, entre outros. Além disso, os participante vão poder conferir cases de grandes empresas e fazer networking com profissionais experientes. Mais do que aprender sobre tendências ou técnicas de venda, os participantes poderão ouvir conselhos, troca intensa de conhecimentos.

Portanto, essa é uma excelente oportunidade para você se profissionalizar como lojista e otimizar as estratégias de negócio da sua loja e se você vai participar e ainda não reservou a sua hospedagem, entre em contato com o nosso hotel, temos preços promocionais para grupos a partir de 10 pessoas e diárias a partir de R$135,00, com café da manhã incluso e wi-fi.

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page