top of page

Lollapalooza 2019


Tá chegando o grande dia. A oitava edição do Lollapalooza Brasil está se aproximando e a cidade de São Paulo receberá entre os dia 05 a 07 de abril, a edição 2019 do festival. Apostando em estilos variados, o Lolla traz como destaques o rapper Kendrick Lamar, Arctic Monkeys , Lenny Kravitz, Odesza, Portugal the Man, Snow Patrol, Foals, entre outros. Já os nacionais confirmados são: Tribalistas, Gabriel O Pensador, Silva, Liniker e Os Caramelows, Scalene e Carne Doce.

ESTRUTURA

O espaço é semelhante as edições anteriores, entregando ao público uma experiência ainda melhor. São quase 600 metros quadrados e capacidade para receber até 100 mil pessoas por dia durante o festival.

INGRESSOS

Não vai perder o Lollapalooza Brasil 2019 né? Acesse o link e garanta o seu ingresso.

https://www.lollapaloozabr.com/tickets-2019/

COMO CHEGAR

Interlagos fica a cerca de 20 km da região central de São Paulo e, como o trânsito na capital é imprevisível, vale priorizar o uso do transporte público e a melhor opção é o metrô.

– Metrô

Para chegar ao autódromo você precisa ir até a Estação Autódromo, da linha 9/Esmeralda da CPTM, que ficará aberta até 00h na sexta, 01h no sábado e 00h no domingo. Lembre-se também de adquirir os seus bilhetes de ida e volta com antecedência para evitar filas.

HOSPEDAGEM

Se você ainda não reservou a sua hospedagem, conheça o Daher Center Hotel, estamos na região central de São Paulo, ao lado de 4 estações de Metrô: São Bento, Luz, Republica e Anhangabaú. Temos quartos single, duplo, casal, triplo e quádruplo.

Reserve agora: www.dahercenterhotel.com.br/acomodacoes

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page