top of page

#DicaDaher Bar Brahma - A 10 min. a pé do hotel

Atualizado: 10 de set. de 2020

Caetano Veloso já previa que o tradicionalismo Bar Brahma localizado na icônica esquina da Av. Ipiranga com a Av. São João, iria reabrir após a flexibilização da quarentena.


Nas últimas semanas surgiu uma polêmica de que o bar fecharia as suas portas, mas o perfil oficial no Instagram contrariou as fake news e vários artistas já confirmaram a informação.

Definitivamente é impossível passear pelo Centro de São Paulo e não apreciar um belo chope no mais famoso bar da cidade e foi por isso que o estabelecimento decidiu retomar as suas atividades a partir do dia 28 de Agosto - a partir das 14h - de maneira reduzida e seguindo os novos protocolos de segurança.

Os mais de 500 lugares disponíveis deram mais espaço e aconchego para apenas 90 garantindo o distanciamento social, os clientes não contarão com os famosos shows ao vivo, que ao invés disso, o palco receberá playlists dos principais artistas da MPB.

Aparentemente o Bar Brahma ressurge com uma nova identidade visual, com novas calçadas e com o horário de funcionamento reduzido (de terça a sexta funcionará das 14h às 22h e de sábado e domingo irá atender das 13h às 21h) .

A partir de agora os nossos hóspedes poderão contar com mais essa atração e opção gastronômica quando vierem se hospedar em nossa casa.

O bar está a uma breve caminhada do Daher Center Hotel e para os mais inseguros, os pratos e delícias poderão ser solicitados via delivery nos aplicativos do iFood, Rappi e Uber Eats.



Bar Brahma. Salão e retiradas

Avenida São João, 677, Centro, São Paulo.

Tel. (11) 5199-2150

WhatsApp: (11) 94746-1951


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page