top of page

O Novo Normal do Daher Center...

Atualizado: 10 de set. de 2020

O ano de 2020 chegou trazendo grandes expectativas para o turismo e a hotelaria do país, com viagens a todo vapor, o comércio lotado e vários feriados prolongados, mas logo no primeiro trimestre todo o otimismo foi deixado de lado por conta do COVID-19 que rapidamente abalou o planeta inteiro.

A partir dai veio a quarentena, o fechamento dos comércios, das fronteiras e dos aeroportos, uso de máscara obrigatório, álcool em gel pra lá, álcool em gel pra cá, caos na população.

Saímos do escritório e começamos a trabalhar de casa. As UTI's? Lotadas, quase em colapso. Para quem vive na capital paulista viu o rodizio dos automóveis indo e vindo, feriados antecipados e o atual confinamento.

Assim como todo o setor hoteleiro, o Daher Center também foi bastante afetado com essa pandemia. É certo que muitas pessoas em seus trabalhos essenciais precisavam sair as ruas e optamos por não fechar as portas neste momento. O hotel continua aberto desde o começo do corona e muitas ações foram tomadas para garantir a saúde e o bem estar dos hóspedes e colaboradores afim de preservar o maior patrimônio do empreendimento, o capital humano.

Com as novas leis trabalhistas as férias de alguns membros da família Daher foram antecipadas; outros tiveram a sua jornada de trabalho reduzida; novos protocolos de limpeza e higienização foram introduzidos para garantir as mais altas condições sanitárias e de higiene.

A equipe disponibiliza álcool em gel nas áreas de convivência e mascaras descartáveis e gratuitas na recepção para os convidados que estão se hospedando. A operação do buffet de café da manhã foi reduzida, com maior distância entre as mesas, atendendo as novas normas de prevenção da doença.

O problema que vivemos atualmente é realmente enorme e incalculável porém o Daher Center Hotel tem ciência que não poderia transferi-lo para seus colaboradores e suas famílias, causando demissões e prejudicando a necessidade de algumas pessoas que por qualquer motivo que seja, não podem ficar em suas casas e precisam de hospedagem e um local seguro, e calmo, para o trabalho remoto.


Pensando nessas pessoas toda a área da recepção do hotel foi reformada no inicio do ano para um novo ambiente, misturando coworking com recepção, mas com o Corona Vírus por ai o distanciamento é necessário. Sendo assim, buscando inovar e se adaptar ao "novo normal" a partir de agora o Daher Center Hotel poderá ser o seu local ideal para o home office!

Alguns apartamentos serão readequados para essa nova tendência mundial. Saiu as camas e o enxoval e entraram as escrivaninhas, mesas e cadeiras. Esses novos "apartamentos" se tornarão um excelente ambiente de trabalho com estrutura completa, calmo e seguro. Equipados com frigobar, TV, banheiro privativo, ventilador, boa internet, impressão P&B (preto e branco) e café da manhã! (Sim, nosso café está incluso).

Caso tenha interesse no novo serviço, por gentileza entre em contato com a nossa equipe através do e-mail daher_center@uol.com.br e fique conectado nas nossas redes sociais para mais novidades.


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page