top of page

Onde se hospedar em São Paulo durante shows no Allianz


Passagens aéreas compradas, ingresso na mão, setlist na ponta da língua, expectativa lá no alto, quase tudo pronto para curtir o show tão esperado, mas ainda não reservou onde dormir? Então veio no lugar certo. Aqui você tem a acomodação que precisa, ótimo acesso ao Allianz Parque e o melhor, tudo sem estress para você curtir o show com a maior comodidade possível.

Se liga nas dicas que separamos e tenha a melhor experiência musical longe de qualquer perrengue.

Por que devo escolher o Daher Center Hotel?

Somos um hotel familiar, localizado no centro de São Paulo e temos o melhor custo benefício da região. Diárias a partir de R$135,00 com um delicioso buffet de café da manhã incluso, wi-fi liberado e quartos equipados com TV, Frigobar e Ar Condicionado

Estão próximos ao estádio?

Siiim. Se a sua viagem a São Paulo é exclusivamente dedicada ao show, nada mais apropriado que se hospedar nas redondezas do Allianz Parque, né? Nesse sentindo, somos uma boa pedida. Estamos próximos a 4 estações de metrô: São Bento, Luz, República e Anhangabaú, tem coisa melhor? Lembrando que para chegar ao Allianz Parque, basta ir até algumas das estações próximas ao hotel, descer na Estação Palmeiras Barra Funda e andar apenas 800m até o estádio.

Quero fazer um tour em São Paulo após o show, como faço?

Não se preocupe, aqui a nossa localização é excelente. Estamos no coração de São Paulo, rodeado de centros culturais, históricos e gastronômicos. Assim você poderá passear por Sampa e descansar a sua voz que estará rouca de tanto cantar.

Estão próximos a Rodoviária Tietê ou ao Aeroporto?

Claro. Estamos a 3,6 km da Rodoviária, a 12,1 km de Congonhas e a 25,4 km do Aeroporto de Guarulhos.

Ainda não garantiu a sua hospedagem próximo ao Allianz Parque? Clique aqui.

Agenda de Shows: http://www.allianzparque.com.br/agenda/#shows

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page