
Confira algumas perguntas dos nossos hóspedes.
1 - Se eu precisar cancelar minha reserva, pagarei uma taxa? Não cobramos nenhuma taxa de cancelamento.
2 - O hotel possui estacionamento? Oferecemos estacionamento e cobramos uma taxa de R$25,00 a diária. A solicitação deve ser feita com antecedência, por e-mail, telefone, whatsapp ou messenger do facebook. E-mail: daher_center@uol.com.br
Tel: (11) 3228.6133
WhatsApp: (11) 97240.4949
Facebook: @dahercenterhotel
3 - Crianças pagam? Crianças até 7 anos não pagam, mediante a apresentação de documento.
4 - Qual o horário de Check-in e Check-out? O check-in e check-out são feitos ao 12:00h.
5 - O hotel oferece café da manhã? Sim, o café da manhã está incluso na diária. De segunda a sexta é servido das 6:30 às 10h e aos finais de semana e feriado das 7h às 10h.
6 - O café da manhã é oferecido para não hóspedes?
Sim, cobramos uma taxa de R$25,00 para não hóspedes. 7 - O hotel possui acessibilidade para cadeirantes? Sim, temos um quarto adaptado, rampa e para facilitar o acesso até as acomodações temos elevador.
8 - Tem metrô próximo ao hotel? Sim, próximo ao hotel temos quatro estações de metrô: São Bento, Luz, Republica e Anhangabaú. 9 - Vocês possuem WhatsApp? Sim, para tirar qualquer dúvida basta entrar em contato: (11) 97240.4949 10 - Recebem grupos de excursões? Sim, temos valores promocionais para os grupos de excursão.
11 - O hotel está próximo a 25 de Março? Estamos tão próximos que você consegue ir andando, levará menos de 6 minutos até a 25 de Março.
12 - Farei compras no Brás e na 25 de Março, possuem espaço para guardar grandes mercadorias? Sim, em nosso hotel oferecemos um maleiro com monitoria 24 horas. Não encontrou respostas para a sua dúvida: Envie um e-mail: daher_center@uol.com.br
Comentários