top of page

SP FLEXIBILIZA QUARENTENA E REABRE COMÉRCIO

Iniciamos a semana com essa ótima notícia para os amantes de São Paulo. A maior cidade da América Latina flexibilizou a quarentena, reabriu o comércio e já se vê grande movimento nas principais vias e pontos do centro da cidade.

Ruas como a 25 de Março, Santa Ifigênia e bairros como o Brás e Bom Retiro abrem suas lojas e comércio popular para o público, seguindo novas regras e restringindo o número de frequentadores e horário de funcionamento.

O comércio e lojas de rua poderão abrir as portas das 11h às 15h. Já os Shoppings Centers e centros comerciais poderão abrir em dois horários: das 6h às 10h ou das 16h às 20h, porém restaurantes, bares, academias, parques e cinemas continuam fechados.

Para os hóspedes do hotel estamos fornecendo máscaras gratuitas em nossa recepção e seguindo todos os protocolos de segurança e higiene para o combate ao corona vírus.

Além disso disponibilizamos ótimas tarifas e promoções para esse novo normal, aproveite também as vantagens do #hospededaher e nos acompanhe nas redes sociais.


Para aqueles que ainda não conhecem o melhor custo beneficio de hospedagem do Centro de São Paulo e está vindo para cá, nós separamos algumas dicas dos principais locais de compras e claro, indicamos a nossa casa para você se acomodar e descansar ; )


Rua 25 de Março: Dispensa comentário. Lá você encontra de tudo, tudo mesmo: brinquedos, fantasias, artigos para festas, bijuterias, acessórios para casa, embalagens, bolsas, entre outros. Lugar ideal para economizar tempo, comprando tudo em um único lugar, tanto no atacado e varejo.

Rua Paula Souza: Para os amantes da cozinha ou para aqueles que pretendem abrir um bar ou restaurante, a Paula Souza é o paraíso. Lá você encontra todos os equipamentos e utensílios de cozinha que você precisa e até os que você nem imaginava que existia. Fica pertinho da estação da Luz, bem próxima ao hotel.


Rua Santa Efigênia: Especializada em eletrônicos e produtos de informática, lá você encontra desde lâmpadas a computadores. A dica é explorar as galerias que estão repletas de pequenas lojinhas com preços competitivos.


Brás: Precisando de roupas, tecidos e vestimentas com preços acessíveis lá é o lugar certo!

O bairro é repleto de lojas populares e marcas de grife para você que ama roupas e está apenas a 10 minutos a pé da nossa casa então separe o tênis mais confortável e boas compras.

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page