top of page

SP terá shows na comemoração de aniversário dos 465 anos


No dia 25 de janeiro, comemoração dos 465 anos do aniversário de São Paulo, a Prefeitura de São Paulo apresenta uma programação especial e gratuita em vários pontos da cidade.

A festa terá shows de Paulinho da Viola, Ludmilla, Rael e Charlie Brown Jr, entre outros. As apresentações também contarão com a participação especial de convidados como Wanderléa, Art Popular, Pabllo Vittar, Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, Di Ferrero, Digão do Raimundos e Supla. Os shows ocorrem no palco principal, no Vale do Anhangabaú, no Centro, a partir das 12h.

Neste ano, a programação na região central será marcada pela diversidade, representada pelos diversos gêneros musicais como: funk, gospel, samba, rap, pop, MPB, punk e rock’ n roll.

Quem abre a série de apresentações é o projeto RC na Veia, criado por Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, para homenagear o pai com hits da jovem guarda e outras canções de sua extensa carreira musical. No Anhangabaú, o show, marcado para às 12h, recebe, como convidada especial, a cantora Wanderléa.

A programação de aniversário conta com três palcos adjacentes que funcionam a partir das 14 horas, além de espaços culturais descentralizados como nas Casas de Cultura, centros culturais e no Teatro Flávio Império, na região do Cangaíba, na Zona Leste da capital.

Centros Culturais

No Centro Cultural da Juventude, na Zona Norte, Dead Fish se une à Deb Babilônia num show às 18h. Com mais de 27 anos de história, a banda de hardcore convida a vocalista do Deb And The Mentals para uma releitura de alguns dos maiores clássicos do Dead Fish.

No Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes, na Zona Leste, o foco são as atrações circenses para crianças. A partir das 18h, acontecerá um show do grupo Sampa Crew. Formado em 1987 pelo rapper, produtor e compositor J.C. Sampa, o grupo é conhecido pelo seu rap romântico e por misturar gêneros como rap, samba-canção, pagode romântico e soul.

Já na Casa de Cultura do Butantã, na Zona Sul, às 15h, acontece o show do Clube do Balanço. O show conta com participação de Janayna Pereira com homenagens a artistas que embalaram sua vida e carreira.

Palco Principal

12h: RC na Veia convida Wanderléa 14h: Ao Cubo convida Art Popular 16h: Paulinho da Viola convida Beatriz Rabello, Fabiana Cozza e Rodrigo Campos 18h30: Tamo Aí na Atividade apresenta Charlie Brown Jr: homenagem ao grupo com Alexandre Abrão com os convidados: Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Di Ferrero, Digão (Raimundos), Supla e Panda (La Raza). 20h30: Rael convida Rashid e Pabllo Vittar 23h: Ludmilla

Palcos de Festas

A partir das 12h no Vale do Anhangabaú, perto do prédio dos Correios

Festa 1: Discopédia, Batekoo e KL Jay Festa 2: Gop Tun, Millos & Trepanado, ODD e Mamba Negra Festa 3: Pilantragi, Primavera te amo, Desculpa qualquer coisa, Santo Forte e Prato do Dia.

Atrações Descentralizadas

Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso 18h às 19h: Dead Fish convida Deb Babilônia

Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes 16h às 17h: O Circo vem Daí 18h às 19h: Sampa Crew

Teatro Flávio Império 16h às 17h: Farufyno e Fabio Brazza 20h às 21h: Mega Flash

Casa de Cultura do Butantã 15h às 17h: Clube do Balanço convida Janayna Pereira

Centro Cultural do Grajaú 16h às 17h: The Monkeys convida Sombra SNJ 18h às 19h: Xande de Pilares convida Reinaldo

Casa de Cultura Campo Limpo 14h às 18h: Viradinha

Casa de Cultura Raul Seixas 14h às 18h: Viradinha

Casa de Cultura da Brasilândia 10h às 16h: Viradinha

Centro Cultural Tendal da Lapa 10h às 17h: Viradinha

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page