top of page

Tours Guiados em São Paulo


São Paulo é uma cidade enorme e repleta de programações culturais, o que faz com que muitos pontos turísticos fiquem dispersos ou caiam no esquecimento. Mas, existem dezenas de grupos que preparam roteiros focados nos pontos históricos, desde caminhadas, tours feitos de bike e até tours que contam histórias assombrosas sobre a capital, por isso, pensando em você que quer conhecer a capital separamos alguns sugestões.

SP Haunted Tour

O ônibus leva os participantes para uma excursão noturna que começa no Cemitério da Consolação e passa por diversos outros icônicos pontos da capital, como o Teatro Municipal e o Pateo do Collegio, sempre contando histórias e lendas sombrias que teriam acontecido por ali.

Caminhada Noturna Pelo Centro

O passeio gratuito acontece todas às quintas-feiras e começa às 20h, em frente ao Teatro Municipal. Depois, passa por pontos como o Edifício Esther, a Galeria do Rock e o Edifício Itália, sempre debatendo os aspectos históricos e arquitetônicos do centro da capital.

Bike Tour São Paulo

Os tour são gratuitos e formados por grupos de até quinze pessoas, que pedalam na companhia de dois monitores e equipamentos de áudio, que informam sobre os pontos turísticos visitados.

Linha Circular Turismo

É o ônibus de dois andares em circulação pela cidade de São Paulo desde 2016. O circuito inclui os principais pontos turísticos de São Paulo e o bilhete custa R$40,00, válido por 24h e permite que o turista desça do ônibus onde quiser passar mais tempo.

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page