top of page

#DicaDaher - Compras em São Paulo na Rua 25 de Março

Atualizado: 10 de set. de 2020

São Paulo sempre esteve acostumada a receber anualmente milhões de turistas, pessoas de vários estados que vem para a capital apenas para fazer compras e aproveitar a oportunidade de encontrar de tudo.

A região da 25 de Março sempre lotou devido aos preços e produtos populares e com a pandemia, a região ficou vazia. Mas agora com a flexibilização do isolamento social o movimentou voltou e por isso resolvemos te ajudar na retomada, para assim que possível, voltar a rotina das compras ; )

As opções são tantas que é impossível ver e conhecer tudo em um único dia. Siga o lema ‘devagar e sempre’ para conhecer as melhores lojas. A melhor forma de chegar na 25 de Março, é utilizar o transporte público da cidade, descendo na estação de metrô São Bento da Linha 1 – Azul. Por lá, procure a saída da Ladeira Porto Geral e, pronto, o seu roteiro já começa na porta da estação!

A grande dica está em como você otimiza seu tempo para encontrar o que você precisa com o melhor custo benefício. Existem diversas lojas para se fazer compras na região que estão operando com certas restrições, porém oferecem as melhores e mais variadas atrações de pechinchas. ah! Lembre-se de levar dinheiro (em espécie) para conseguir negociar melhores preços na hora de fechar a compra.

Considerada o maior centro comercial da América Latina, na 25 você encontra de tudo, tudo mesmo: shopping, brinquedos, fantasias, artigos para festas, bijuterias, acessórios para casa, embalagens, bolsas, roupas, e muito mais. É o lugar ideal para economizar tempo, comprando tudo em um único lugar, tanto no atacado e varejo.


Mesmo que você não seja compulsivo por compras ou não veio para Sampa com esse objetivo sentirá vontade de comprar até o que não precisa e voltará com alguma sacolinha, uma outra sugestão é trazer aquele tênis confortável para caminhar, pois será um ótimo exercício de "bater perna" pela região e na busca por encontrar os melhores ofertas.




Onde se hospedar para curtir o melhor da 25?

Após comprar tudo que tem direito, você irá precisar descansar, se acomodar com qualidade, ter uma ótima noite de sono para se preparar pra o dia seguinte, não é mesmo? E claro, como já gastou o bastante nas compras precisará economizar na hospedagem.

Dessa forma a solução é escolher o Daher Center Hotel, de onde é possível chegar a pé, apenas 5 minutos de caminhada. E você ainda tem a vantagem de se alimentar bem no café da manhã e ainda ficar perto de outras atrações também, como os diversos pontos turísticos, culturais e históricos da cidade além de ter fácil acesso a qualquer canto da cidade.


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page