top of page

Aos domingos, o rolê de ônibus será gratuito

Domingão Tarifa Zero: iniciativa para transformar a capital paulista


ônibus gratuito na cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo deu um passo revolucionário no que diz respeito à mobilidade urbana e à qualidade de vida dos seus cidadãos e visitantes.


Com o "Domingão Tarifa Zero", uma iniciativa pioneira da Prefeitura, aos domingos, moradores e turistas poderão desfrutar do transporte público sem custo algum. É isso mesmo. Da 0h às 23h59, qualquer pessoa poderá utilizar os ônibus municipais sem pagar tarifa.


Essa medida visionária tem como objetivo não apenas facilitar o deslocamento, mas também incentivar o uso do transporte coletivo, promover o acesso a diversas atividades de lazer e cultura, e impulsionar a economia local.


Domingão Tarifa Zero em São Paulo
Foto: @subprefeitura_se

Como Aproveitar ao Máximo


Se você está planejando uma estadia no Daher Center Hotel no coração de São Paulo, temos dicas especiais para tornar a sua experiência ainda melhor:


🌱 Explore São Paulo de Forma Sustentável

Ao se hospedar no Daher Center Hotel, você estará a poucos passos de diversas opções de transporte público que o levarão a várias atrações da cidade. Aproveite o Domingão Tarifa Zero para explorar São Paulo de forma sustentável, contribuindo para um ambiente mais ecológico.


🎭 Acesse Lazer e Cultura Sem Custos Adicionais

Com a gratuidade no transporte de ônibus aos domingos, você poderá acessar com facilidade parques, centros culturais, eventos esportivos e culturais que São Paulo oferece. Desfrute do melhor que a cidade tem a oferecer sem se preocupar com custos adicionais de deslocamento.


✨ Economize com o Melhor Custo-Benefício

O Daher já é conhecido por oferecer o melhor custo-benefício no Centro de São Paulo. Com a novidade do Domingão Tarifa Zero, você economiza não apenas na hospedagem, mas também nos deslocamentos pela cidade, proporcionando uma experiência ainda mais vantajosa.


🔎 Planeje seu Roteiro

Aproveite a comodidade de se hospedar em um local estratégico para planejar seu roteiro de final de semana. Visite pontos turísticos, participe de eventos culturais e explore as belezas da cidade sem se preocupar com tarifas de transporte.


🛎️ Desfrute da Hospitalidade Afetiva, Familiar e Acolhedora

Após um dia repleto de explorações, retorne ao hotel e desfrute da hospitalidade única que oferecemos. Quartos confortáveis, atendimento personalizado e todas as comodidades necessárias para garantir uma estadia prática e memorável.


Ao escolher o Daher Center Hotel, você não apenas garante o melhor custo-benefício em hospedagem no Centro de São Paulo, mas também se coloca no centro de uma cidade que está se reinventando para proporcionar experiências únicas aos seus visitantes.


Aproveite o Domingão Tarifa Zero e faça do seu domingo em São Paulo uma jornada inesquecível.




Daher Center Hotel

📍 Rua Coronel Batista da Luz, 50 - Centro - São Paulo / SP

📞 (11) 3228-6133



🔔 A.contece SP

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page