top of page

PIX no Daher - Nova forma de pagamento digital

Atualizado: 29 de jan. de 2021

Atualmente o assunto a tona não é mais o novo corona vírus, nem tão pouco a quarentena e muito menos as eleições. O que mais ouvimos falar, principalmente na televisão, é um tal de PIX. Afinal, o que é isso?

A partir de agora você poderá pagar, receber e transferir dinheiro 24 horas por dia, 7 dias por semana - até aos fins de semana e feriados - para qualquer banco, em poucos segundos e de graça


Essa é a proposta do novo método de pagamento do Banco Central. Chamado de PIX, ele visa facilitar a vida dos brasileiros transferindo dinheiro e realizando pagamentos de uma forma mais simples, rápida e segura.


Para receber dinheiro e efetuar pagamentos pelo PIX, você precisa cadastrar suas chaves em uma ou mais instituições financeiras participantes. As chaves são formas de identificar sua conta com uma única informação – pode ser o número do telefone, do CPF, do CNPJ e o endereço de e-mail.


Até então, transferências entre contas bancárias de diferentes instituições eram feitas através de TEDs e DOCs. Pagamentos de contas são feitos por boletos. Transações físicas, por cartões e com dinheiro vivo.


Essas operações eletrônicas podem levar dias – e muitas delas acabam custando caro (algumas instituições chegam a cobrar mais de R$20 por TED, por exemplo) e o dinheiro vivo pode representar um risco maior tanto para o pagador quanto para o recebedor, ainda mais em época de pandemia.

Como faço para pagar as minhas compras em São Paulo com o PIX ?


Para pagamentos presenciais em lojas, hotéis, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais o cliente poderá ler o QR Code do estabelecimento com seu celular. Esse QR Code pode ser o código da plaquinha que fica no balcão ou um que aparece na tela da maquininha de cartão de crédito.


Para pagar pessoas ou realizar transferências basta pedir a chave dela e digitar esse dado no aplicativo do seu banco ou instituição financeira.



Agora você já sabe como utilizar essa nova ferramenta que veio para facilitar a nossa rotina financeira.


Mas afinal, o que o hóspede do Daher Center Hotel vai ganhar com o PIX?


Pois bem, conforme divulgação realizada no ultimo mês através da imprensa (veja a matéria completa em: https://hoteliernews.com.br/daher-center-hotel-ve-demanda-voltar-e-aposta-no-pix-para-elevar-vendas/) a família Daher Center sempre está em busca de novas soluções para facilitar - ainda mais - a vida dos seus hóspedes na cidade de São Paulo.


Dessa forma os pagamentos das diárias, pacotes e consumos extras poderão ser realizados através da chave PIX do hotel que será o CNPJ descrito abaixo. Em um futuro próximo iremos integrar o PIX com o nosso check-in on-line e whatsaap onde o hóspede, ao chegar no hotel, só terá que se identificar em nossa recepção e pegar a chave do seu apartamento para aproveitar a estadia. Toda a burocracia fica por nossa conta.


A chave utilizada pelo Daher Center Hotel será o CNPJ

96.346.267/0001-04


O #hospededaher que realizar o pagamento via PIX ganhará muitas vantagens além das já faladas aqui e tarifas com descontos

e promoções EXCLUSIVAS!



Siga-nos nas redes sociais para mais informações. Será através delas que iremos divulgar as promoções e descontos PIX.






Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page