top of page

A.contece SP | Coldplay & LollaBR

Show da banda Coldplay e Lollapalooza vão agitar a capital paulista no mesmo período em 2023


Se você é apaixonado por música então marque na agenda! Em março de 2023 a cidade de São Paulo vai receber tanto o show (remarcado) do Coldplay quanto o mega festival Lollapalooza e o blog do Daher Center Hotel te conta tudo a respeito.


A banda britânica Coldplay anunciou as novas datas de seus shows que aconteceriam em outubro de 2022, mas foram adiados por conta de problemas de saúde do vocalista Chris Martin.


Coldplay se apresenta no Rock in Rio 2022
Coldplay se apresenta no Rock in Rio 2022 | Foto: Stephanie Rodrigues/g1

Para quem já comprou o ingresso é importante saber: os shows serão transferidos de lugar.

Antes seria no Allianz Parque. Agora será no Estádio do Morumbi (a 13 km do hotel) devido à disponibilidade do local.


As apresentações acontecerão nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023 e todos os ingressos já comprados continuam válidos, sem necessidade de troca.


Quem comprou ingresso mas não poderá comparecer nas novas datas pode obter mais detalhes sobre reembolso pelo site www.eventim.com.br/coldplay.



Já o Lollapalooza Brasil 2023 está marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos (a 13 km do Daher Center) e será a décima edição do festival.


O line-up foi divulgado e haverá shows imperdíveis! Confira abaixo:


Destaques


Drake vem a São Paulo pela primeira vez e o festival musical será o ponto de encontro com o rapper. A banda de pop punk Blink 182 também estará presente em um line-up que lista mais de 70 atrações internacionais e nacionais.


Queridinha do público, a cantora Rosalía também está escalada para a edição de 2023, que somará mais de 80 horas de música ao longo de seus três dias.


Os representantes nacionais são elementos essenciais em todas as edições, e nessa não será diferente. Também merecedores de destaque, Os Paralamas do Sucesso, Black Alien e Pedro Sampaio são nomes confirmados para subirem aos palcos do evento.



Ingressos


Atualmente, estão disponíveis duas modalidades de ingresso:


- Lolla Pass: que dá acesso aos três dias de evento


- Lolla Comfort by Next (Pass): ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área exclusiva garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar (área de descanso, food trucks, banheiros de água corrente, entre outras facilidades)


Os ingressos Lolla Lounge by Vivo (Pass) já estão esgotados.


A compra das modalidades disponíveis pode ser feita na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), que não cobra taxas.


Observação: o A.contece SP não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page