top of page

Distrito Turístico Urbano Centro

Centro histórico de São Paulo é o primeiro Distrito Turístico Urbano do Brasil


entro de São Paulo é o novo Distrito Turístico do Brasil
Vista do Centro Histórico de São Paulo

Em um marco histórico para a cidade de São Paulo, o governador Tarcísio de Freitas assinou um decreto que estabelece o primeiro Distrito Turístico Urbano do Brasil no coração do centro histórico.


A iniciativa, anunciada no dia em que a capital paulista celebrou seus 470 anos, visa impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável da região por meio do turismo.


Essa novidade traz uma perspectiva emocionante para os hóspedes do Daher Center Hotel, situado estrategicamente no centro da cidade.


🌱 Incentivo ao Desenvolvimento Econômico Sustentável:


Ao criar o Distrito Turístico Urbano Centro, o governo busca catalisar o desenvolvimento econômico de forma sustentável, estimulando a atividade turística como uma força propulsora para a região central da cidade.


🎡 Atrações do Distrito Turístico Urbano Centro:


O perímetro inicial contempla mais de 50 atrativos turísticos, 60 estabelecimentos gastronômicos, 76 meios de hospedagem e mais de uma centena de opções de compra e entretenimento.


Entre eles, estão: Triângulo Histórico de São Paulo, Largo São Bento, Pateo do Colégio, Rua 25 de Março, Av. São João, Av. Ipiranga, Rua General Osório, Rua Santa Efigênia, Rua São Caetano, Mercado Municipal e Vale do Anhangabaú.


🎊 Impacto Positivo no Centro de São Paulo:


O Distrito Turístico Urbano promove uma abordagem integrada entre Governo, Prefeitura, sociedade civil e iniciativa privada. Ele busca fortalecer empreendimentos existentes, incentivar novos negócios, revitalizar o patrimônio e melhorar a qualidade de vida dos moradores e visitantes.




Daher Center Hotel: Melhor Opção para Explorar o Centro Histórico


Para os hóspedes do Daher Center Hotel, essa iniciativa representa a oportunidade de explorar um centro histórico renovado, repleto de atrações turísticas, gastronômicas e culturais. Com sua localização central, o hotel se torna uma base estratégica para vivenciar essa nova fase do centro da capital paulista.


O Distrito Turístico Urbano Centro é um passo importante em direção a uma São Paulo mais vibrante, sustentável e culturalmente rica. Sua criação fortalece a posição da cidade como um destino turístico imperdível.


Ao escolher o Daher Center Hotel, os hóspedes estão no epicentro dessa transformação, prontos para explorar o que o novo Distrito Turístico tem a oferecer.


Reserve sua estadia e faça parte desta emocionante jornada em São Paulo!




Daher Center Hotel

📍 Rua Coronel Batista da Luz, 50 - Centro - São Paulo / SP

📞 (11) 3228-6133



🔔 A.contece SP

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page