top of page

Feira da Gestante, Bebê e Criança 2019


Está chegando mais uma edição da Feira da Gestante, Bebê e Criança. Evento repleto de artigos e produtos do setor infantil, com muitas opções para o enxoval do bebê, além de moda íntima para gestantes. O evento acontecerá este mês entre os dias 22 a 27 de janeiro no Expo Center Norte e reunirá expositores com produtos nacionais e importados.

A feira é uma ótima oportunidade para quem quer economizar, reunindo varejistas de produtos infantis com as melhores ofertas, trazendo opções para as futuras mamães com ótimo preço. Sucesso de público, a feira existe há 30 anos e anualmente realiza três edições, com grande variedade de marcas e produtos, principalmente roupas, brinquedos e acessórios, voltado para gestantes e crianças, de zero a 10 anos.

Vai participar da feira e não sabe onde se hospedar?

Hospede-se em um Hotel com todo conforto, estrutura e a apenas 29 minutos do Expo Center Norte onde se realizará a Feira da Gestante, Bebê e Criança 2019. Nossa estadia conta com café da manhã incluso e quartos equipados com televisão, Wi-Fi, frigobar e Ar condicionado opcional. Confira abaixo mais detalhes sobre o evento e entre em contato para solicitar sua reserva.

Ferira da Gestante Bebê e Criança Data: 22 a 27 de janeiro 2019 Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme Pavilhão: Amarelo

Daher Center Hotel R. Cel. Batista da Luz, 50 – Centro Tel: 11 3228.6133

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page