top of page

Hotel próximo ao Expo Center Norte

Atualizado: 9 de ago. de 2023

Hospede-se na melhor opção do Centro de São Paulo com fácil acesso Expo Center Norte

Local possui fácil acesso ao Daher Center Hotel
Local possui fácil acesso ao Daher Center Hotel

Se você pretende vir a congressos, feiras, eventos e exposições que acontecem no Centro de Convenções Expo Center Norte, o Daher Center é o hotel ideal para você se hospedar!


Quartos Single, Duplo, Casal, Triplo e Quádruplo com decoração eclética e muita praticidade te aguardam com preços promocionais para grupos maiores de 10 pessoas.


Quarto King: Exclusividade no site do Daher Center
Quarto King: Exclusividade no site do Daher Center

Todas as diárias incluem buffet completo de café da manhã, acesso a internet wi-fi, maleiros com câmeras de segurança e acomodações com apartamentos equipados com TV LCD, frigobar, ventilador, ar condicionado e estação de trabalho.

O Daher está localizado no centro de São Paulo a 5,4 km do Expo Center Norte, menos de 30 minutos até o centro de convenções e para facilitar o seu transporte, contamos com quatro estações de metrô próximas ao hotel: São Bento, Luz, República e Anhangabaú.


O diferencial do hotel fica por conta do atendimento super personalizado através da Hospitalidade Afetiva, Familiar e Acolhedora e a melhor relação de custo x benefício com acomodações a partir de R$135,00.


Restaurante do Daher Center Hotel
Restaurante do Daher Center Hotel

DAHER CENTER HOTEL 📍 Rua Coronel Batista da Luz, 50 - Centro - São Paulo / SP


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page