top of page

A Magia do Artesanato

Mega Artesanal aconteceu em São Paulo e as mandalas coloriram o Daher

Feira Mega Artesanal 2022 em São Paulo
Foto Reprodução: @wrsaopaulo

Depois de dois anos adiando o evento mais esperado pelos artesões de todo Brasil (devido a pandemia) a maior feira de artesanato e artes manuais aconteceu em São Paulo.


Dos dias 26 a 29 de Outubro de 2022 o público foi prestigiar pessoalmente no São Paulo Expo a Feira Mega Artesanal.


Realizada a mais de 15 anos, o grande evento conta com a participação da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos de todo país. Além disso, oferece infinitas oportunidades para quem gosta de colocar "a mão na massa".


Milhares de cursos e demonstrações são disponibilizados durante a feira, além dos lançamentos e venda de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, premiações, encontros, negócios e muito mais!


E a próxima Mega Artesanal em São Paulo já tem data marcada! A previsão é que ela ocorra de 28 de Julho a 02 de Agosto de 2023 no mesmo São Paulo Expo.


Então não perca tempo e garanta já a sua reserva em nosso hotel para 2023 clicando aqui


Medite Criando: Oficina de Mandalas


Aproveitando a ocasião, o Daher Center Hotel localizado no Centro de São Paulo, em parceria com a Medite Criando, promoveram uma oficina gratuita de produção de mandalas para os hóspedes que estavam no hotel e iriam participar da Mega Artesanal 2022.


O #hospededaher teve a oportunidade de aprender a como deixar a sua vida mais leve, energizada e colorida através da produção de mandalas de lãs.


A professora e idealizadora do Medite Criando, Talita Laura, ensinou de forma prática a como iniciar nesse mundo novo das mandalas e trouxe ainda diversos exemplares.


Ela afirma que esse trabalho manual é um ótimo instrumento para alcançar uma vida mais plena e equilibrada.


O pequeno evento no hotel foi um sucesso. Durante duas horas os hóspedes conseguiram produzir as suas próprias artes atraindo interessados de um grupo do Rio de Janeiro, que vieram para São Paulo especialmente para conferir as novidades da feira e mesmo antes dela acontecer já tinham vivenciado essa nova experiência.


Hóspedes fazendo suas próprias mandalas com a Medite Criando
Hóspedes artesões com a Medite Criando
Oficina Grátis de Produção de Mandalas no Daher Center Hotel
Oficina Grátis de Produção de Mandalas no Daher Center Hotel

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page