top of page

CASACOR VOLTA EM ENDEREÇO INÉDITO

Novo espaço promete grandes eventos e recebe a CASACOR São Paulo 2021


Desde 1986, a CASACOR é o maior e mais reconhecido evento do segmento de arquitetura, decoração, design e paisagismo das Américas. Em 2020 o evento não aconteceu devido a pandemia, mas agora o público já pode comemorar com a retomada dos eventos na cidade de São Paulo.


Nesse ano a CASACOR São Paulo será realizada no período de 21 de setembro a 15 de novembro de 2021 em um endereço inédito: Parque Mirante (anexo ao Allianz Parque).

Nova sede da CASACOR São Paulo: Parque Mirante
Nova sede da CASACOR São Paulo: Parque Mirante

Na CASACOR São Paulo 2021 serão apresentados mais de 9.000 m² de área construída, com cerca de 60 ambientes, como casas, estúdios e lofts, assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira e jovens talentos. A mostra vai ocupar todo o rooftop, com vista privilegiada e mais um pavimento do edifício.


Durante dois meses, o público poderá visitar a mostra em seu novo endereço que será o mais novo espaço de eventos multiuso da América Latina e está preparado para obedecer todos os protocolos sanitários.


A escolha do novo cenário leva em conta, além da estrutura e da segurança, o acesso facilitado pelas diversas vias que atendem a região central e com diversas opções em serviços de transporte.


Para aqueles que buscam mais praticidade na capital paulista o Daher Center Hotel é a melhor opção para quem irá visitar a CASACOR São Paulo 2021 já que o hotel é prático, econômico e está localizado a 20 minutos de carro do local do evento.


Apartamento Casal Superior - Daher Center Hotel
Apartamento Casal Superior - Daher Center Hotel

CASACOR São Paulo 2021

 

Data: 21 de setembro a 15 novembro de 2021


Local: Parque Mirante – Rua Padre Antônio Tomás, 72 (Allianz Parque)


Fique ligado no site e nas redes sociais oficiais da CASACOR para mais detalhes


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page