top of page

#DicaDaher: Bienal Internacional do Livro

Expo Center Norte será palco da 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Foto: Divulgação Instagram @bienaldolivrosp

Depois de quatro anos, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo está de volta, em novo local e será totalmente presencial.


O evento é para celebrar a transformação que os livros fazem na vida das pessoas e também serve como o ponto de encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país.


Esse reencontro dos leitores com escritores apaixonados está marcado para os dias 02 a 10 de Julho, no Expo Center Norte. Com uma programação exclusiva e multicultural misturando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão, haverá diversos expositores trazendo novidades para o todos os públicos.


De acordo com a organização, serão 1.500 horas de programação cultural, em nove espaços oficiais do evento com atividades relacionadas ao universo literário. A expectativa é que mais de 600 mil pessoas passem pelos oito dias de evento.


Para completar essa edição histórica, Portugal terá local de destaque. Isso porque, em 2022, celebramos os 200 anos da independência do Brasil e a língua portuguesa continua a unir os dois países.


Outro destaque será o espaço completamente dedicado à literatura de cordel e do repente que faz parte da nossa cultura nordestina.


Então, se você também estava com saudade da Bienal do Livro aproveite para garantir o seu ingresso e traga toda a família.


Fácil Acesso ao Expo Center Norte


Se você pretende vir a congressos, feiras, eventos e exposições que acontecem no centro de convenções Expo Center Norte, o Daher Center é o hotel ideal para você se hospedar.


Com apartamentos Single, Duplo, Casal, Triplo e Quádruplo todas as diárias incluem buffet completo de café da manhã e acesso gratuito a internet. As acomodações são equipadas com TV LCD, frigobar, ventilador, ar condicionado e enxoval completo.


O Daher Center Hotel está localizado no Centro de São Paulo a 5,4km do Expo Center Norte, menos de 30 minutos de carro e para facilitar o seu transporte, há quatro estações de metrô próximas ao hotel: São Bento, Luz, República e Anhangabaú.


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page