• Daher Center

São Paulo em nova fase

Em São Paulo a Fase de Transição da quarentena permite a reabertura do comércio e atividades religiosas; veja o que abre e o que permanece fechado na cidade


O estado de São Paulo entrou na fase de transição do plano de flexibilização econômica da quarentena em meio ao combate à pandemia de coronavírus. A nova etapa fica entre a fase vermelha e a laranja e desde 18 de Abril está permitido o funcionamento, com restrições de horário e de público, de shoppings, lojas de rua e atividades religiosas.


Esta nova fase seguirá até 1º de Maio, quando o governo estadual irá avaliar os resultados das medidas adotadas e anunciar se haverá mais flexibilização ou medidas mais duras. A partir do próximo sábado (24) estão programadas as reaberturas de outros serviços, como, por exemplo: atendimento presencial em restaurantes e lanchonetes, funcionamento de salões de beleza e cabeleireiros, atividades culturais e eventos, academias, clubes e parques.


O QUE PODE ABRIR NA FASE DE TRANSIÇÃO ?



  • Shoppings e lojas de rua podem ter atendimento presencial, das 11h às 19h, com público limitado a 25% da capacidade total.

  • Cultos, missas e outras atividades religiosas coletivas podem ocorrer com distanciamento e controle de acesso para manter 25% da capacidade total.

  • Restaurantes e lanchonetes podem ter atendimento presencial a partir de 24 de abril, das 11h às 19h, com 25% da capacidade total.

  • Salões de beleza e cabeleireiros podem ter atendimento presencial a partir de 24 de abril, das 11h às 19h, com 25% da capacidade total.

  • Cinemas, teatros, museus, eventos e convenções podem funcionar partir de 24 de abril, das 11h às 19h, com controle de acesso, público sentado, assentos marcados e 25% da capacidade.

  • Academias, clubes e centros esportivos podem funcionar partir de 24 de abril, das 7h às 11h e das 15h às 19h, apenas para atividades físicas individuais agendadas, com 25% da capacidade total.

  • Parques serão abertos a partir de 24 de abril, mas o horário ainda não foi definido.

  • Bares não estão liberados para ter atendimento presencial, mas podem operar como restaurantes (público sentado, serviço de alimentos para acompanhar bebidas) – neste caso, devem seguir as regras de restaurantes, com 25% da capacidade.


DE VOLTA AS COMPRAS NO CENTRO DE SÃO PAULO


O primeiro dia útil da fase de transição foi marcado por ruas lotadas no Brás, região tradicional de comércio na cidade de São Paulo. A movimentação começou na madrugada com ambulantes no meio da rua e ônibus de viagem que traziam compradores. Também havia muitos carros e trânsito nas vias da região. Outro ponto tradicional de compras da cidade, a região da 25 de Março, viu suas lojas e shoppings reabrirem, porém com menos movimento.



E se você, caro leitor chegou até aqui é porque está buscando se informar e economizar quando vier a São Paulo, não é mesmo?


Visando isso, o Daher Center Hotel que possui o melhor custo benefício da cidade está com uma promoção exclusiva no seu web site com hospedagem a partir de R$99,00 com café da manhã incluso.


Lembre-se que é por tempo LIMITADO e só através do site próprio do hotel.


Para reservar e agendar a sua próxima visita ao Centro de São Paulo > clique aqui


Reserve Agora. Pague Depois : )


#quarentenasp #comprasemsp #25demarço #brás #hotelbarato #hoteleconomico #promohotel #dahercenterhotel #reservaonline #bookinghotelsp #coronavirus #pandemia






 A.contece SP