top of page

Santa Ifigênia - Local ideal para comprar eletrônicos


Se você precisa comprar componentes eletrônicos ou acessórios de informática em São Paulo, a Santa Ifigênia é a melhor opção. Considerado como um dos principais centros comerciais da capital paulista, o bairro concentra uma diversidade de lojas e mini shoppings de materiais elétricos, computadores, games, peças e componentes de iluminação, instrumentos musicais e equipamentos de áudio. O preço não difere muito de outras galerias de comércio popular, mas a diversidade de lojas e de produtos faz toda diferença e a melhor parte é que as lojas são bem próximas umas das outras, o que facilita o momento de comparar preços e produtos.

Como chegar na Santa Ifigênia:

O melhor jeito para ir à Santa Ifigênia é o metrô! Basta descer na estação São Bento e seguir as placas informativas para o Viaduto Santa Ifigênia. Mas caso queira ir de ônibus, basta pegar um que passe entre o cruzamento da Av. Ipiranga com a Av. Santa Ifigênia.

Local para se hospedar: Se você não mora em São Paulo e precisa ficar próximo a Santa Ifigênia, conheça o Daher Center Hotel, estamos localizados a 550 m do mundo dos eletrônicos.

Turistando:

Além de compras, a região possui outros atrativos como: Mosteiro de São Bento, patrimônio histórico de São Paulo que começou a ser construído em 1600 e cruzando o viaduto você encontrará a Capela de Nossa Senhora da Conceição de Santa Ifigênia, considerada a mais antiga de São Paulo, reerguida em 1794.

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page