top of page

The Town: O maior festival de música, cultura e arte de São Paulo

Depois de mais de 20 edições em 4 países, os criadores do Rock in Rio estão trazendo toda sua expertise para São Paulo


Perspectiva do palco Skyline no The Town em São Paulo
Perspectiva do palco Skyline no The Town em São Paulo

Em 2023 São Paulo tornou-se definitivamente a capital da música com tantos eventos e shows de grande magnitude, exemplos da banda britânica ColdPlay e o festival Lollapalooza.


Uma cidade multicultural, que não para, um ponto de encontro que abriga uma infinidade de pessoas, gostos, ritmos, raças, credos e culturas. É a cidade que abraça, que inspira e oferece um mundo de oportunidades.


Por isso, os mesmo criadores do festival Rock In Rio decidiram trazer para São Paulo a primeira edição do The Town.


O maior festival de música, cultura e arte chega com tudo na capital paulista. Em uma área de mais de 360 mil metros quadrados denominada de “A Cidade da Musica”, no Autódromo de Interlagos.


Serão mais de 235 horas de música, espalhadas por 8 grandes espaços, com 6 palcos e cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana.


Haverá a maior diversidade de ritmos: do jazz ao rock, do hip-hop ao blues, do pop ao heavy metal, passando pela MPB e por muito mais.


Com uma line up de peso, recheada de atrações nacionais e internacionais, contará com nomes como Post Malone, Maroon 5, Ludmilla, Foo Fighters, Bruno Mars, Iza, Luisa Sonza e várias outros.


Palco Factory The Town em São Paulo
Perspectiva palco Factory: Inspirado nas antigas zonas industriais da cidade

Tudo isso na cidade da música criada no Autódromo de Interlagos que também contará com roda gigante, montanha russa, tirolesa e outras atrações divertidas


O The Town acontecerá nos dias 02, 03, 07, 09 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.


As vendas dos ingressos serão feitas, em primeiro momento, pela internet no site oficial do evento. Os ingressos são a partir de R$ 385,00.



📍 Autódromo de Interlagos - Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, Interlagos - São Paulo



 

Onde se hospedar durante o The Town ?


Se você está procurando um hotel econômico para ficar durante o The Town em São Paulo, o Daher Center Hotel é uma ótima opção.


Localizado no coração de São Paulo, no centro, com fácil acesso ao local do evento, o Daher está próximo dos maiores cartões postais da cidade e centros comerciais, como a Rua 25 de Março.


O hotel foi feito para receber viajantes que buscam economia, comodidade e muita praticidade na maior cidade da América Latina.


Ao se hospedar, conte com quartos confortáveis com Wif-Fi e ar condicionado, um delicioso buffet de café da manhã e um atendimento super personalizado através da Hospitalidade Afetiva, Familiar e Acolhedora.



Para realizar a sua reserva ou um orçamento sem compromisso, clique aqui



DAHER CENTER HOTEL

📍 Rua Coronel Batista da Luz, 50 - Centro - São Paulo


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page