top of page

#DICADAHER: A Casa do Porco

Prêmio coloca novamente casa paulistana entre os melhores do mundo


Um famoso restaurante brasileiro, conhecido como o templo do suíno, localizado no Centro de São Paulo, bem próximo ao Hotel Daher Center está entre os 20 melhores restaurantes do mundo.


Trata-se do restaurante A Casa do Porco do Chef Jefferson Rueda e a sócia e sua esposa, Janaína Rueda. Foi conquistado o 17º lugar na lista "The World's 50 Best Restaurants 2021", tradicional ranking de melhores restaurantes do mundo feito pela revista britânica "Restaurant" considerado o Oscar da gastronomia mundial.

Restaurante A Casa do Porco em São Paulo
A Casa do Porco - 1,2 km do Daher Center Hotel

Neste ano, a Casa do Porco foi o único brasileiro entre os 50 melhores e superou a sua posição de 2019, a unidade tinha ficado na 39º posição. Em 2020, vale lembrar que, por causa da pandemia a "World’s 50 Best" não foi divulgada.


A Casa do Porco é conhecida pelo menu de inspiração na culinária brasileira. Os pratos mais populares são o torresmo de pancetta com goiabada, o tartar de porco e o sushi de papada de porco. Há ainda versões 100% vegetarianas dos pratos.


Cardápio - A Casa do Porco
Foto: Instagram @acasadoporcobar

O ambiente também é de se chamar a atenção com decoração exclusiva e colorida, mais informal e divertido, com uma sala principal recheada de porcos em miniatura e artefatos interessantes das viagens do chef.


O 17º melhor restaurante do mundo está apenas 15 minutos a pé do Daher Center Hotel e com certeza é a melhor opção gastronômica da cidade de São Paulo.



Há outras casas que são comandadas pela dupla Rueda que também estão no Centro e bem próximas uma das outras: Hot Pork e Sorveteria do Centro; Bar da Dona Onça.


Agora você já tem um ótimo motivo para visitar a cidade de São Paulo e aproveitar a estadia com melhor custo beneficio do Centro, de forma prática e confortável para curtir e se deliciar nesses ótimos restaurantes. Bom apetite!



 

A Casa do Porco

Rua Araújo, nº 124 - Centro

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sábado das 12hs às 0hs Domingo das 12hs às 17hs (11)3258-2578



Hot Pork e Sorveteria do Centro Esquina da Rua Bento Freitas com a Rua Epitácio Pessoa



Bar da Dona Onça

Edifício Copan – Av. Ipiranga, 200 – CJ 27 e 29

Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page