top of page

#DicaDaher: Lazer na Paulista

Conhecida por ser um calçadão democrático, Avenida Paulista reabre aos domingos para lazer


Um dos ícones da cidade de São Paulo, a avenida esteve fechada ao público para atividades de lazer desde março de 2020, quando foi determinado estado de emergência na capital paulista devido à pandemia.

Mas já a partir do próximo domingo (dia 18 de julho) a avenida mais famosa da cidade volta a fechar para veículos e abrir para o lazer de pedestres, moradores e turistas entre 8h e 12h em toda a sua extensão, entre a Rua da Consolação e a Praça Oswaldo Cruz.


De acordo com a Prefeitura, a abertura se dá agora porque 70% da população adulta da cidade de São Paulo já foi vacinada contra a Covid-19 com pelo menos uma dose de vacina. A reabertura se dá em caráter experimental e devem ser seguidos todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Vigilância Sanitária, como o uso de máscaras obrigatório, álcool em gel e distanciamento entre as pessoas.


Após analisar o andamento da reabertura da Av. Paulista, a Prefeitura irá averiguar, em uma segunda etapa, a abertura de outro ponto icônico da cidade, o Vale do Anhangabaú, na região do Triângulo Histórico, no Centro da cidade.

Para saber mais a respeito da reforma no Vale do Anhangabaú, acesse a matéria exclusiva do blog A.contece SP - clicando aqui


A Avenida Paulista está a 10 minutos de carro do Daher Center Hotel e é bem fácil chegar lá de metrô também. Já o Vale do Anhangabaú está a alguns passos do hotel, a poucos metros e poderá ser visitado a pé.




Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page