top of page

#DicaDaher: SAMPA SKY

Novo ponto turístico de São Paulo faz visitante "levitar" sobre a cidade


O Centro de São Paulo vai ganhar mais uma atração para valorizar a região e atrair mais turistas. O projeto denominado de Sampa Sky será um mirante com estruturas de vidro, no 42º andar do Edifício Mirante do Vale (o prédio mais alto da capital paulista) que fica aos pés do Viaduto Santa Efigênia e fará você flutuar sobre a paisagem urbana com vista direta para o novo Vale do Anhangabaú e Avenida Prestes Maia.

O futuro mirante paulistano se inspira no Sky Deck em Chicago (imagem acima), um dos passeios mais disputados da cidade americana.


A ideia do novo ponto turístico do Centro de São Paulo é que o espaço tenha capacidade para até 400 pessoas, com funcionamento das 10h às 20h diariamente e terá um café que receberá eventos corporativos e sociais. Os ingressos serão vendidos pela plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/) com períodos de visitação de 30 minutos.


O Sampa Sky tem à frente o publicitário Alessandro Martinelli, o chef André Berti junto com o proprietário do imóvel Antônio Carlos da Relva Caldeira.

A partir de Abril de 2021 o Daher Center Hotel ganhará mais um ponto turístico na sua vizinhança (a poucos metros de distância do hotel) e o #hospededaher aproveitará ainda mais o que a cidade tem a oferecer com essa incrível experiência.

Agora você tem mais esse motivo para se hospedar no hotel com melhor custo benefício da região. Não é atoa que falamos tanto que o Daher tem uma localização estratégica e privilegiada, pois está literalmente perto de tudo !





Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page