top of page

#DicaDaher: Onde assistir aos jogos da Copa

Copa do Mundo do Qatar movimenta bares e pontos turísticos do Centro de São Paulo


Que o brasileiro é apaixonado por futebol todo mundo sabe. Em época de Copa do Mundo então ninguém consegue pensar em outro assunto: será que o hexa vem?


Para ajudar nessa torcida nós do blog A.contece SP indicamos três ótimos lugares bem perto do Daher Center Hotel, no centro da capital paulista, para você curtir e viver uma experiência inesquecível enquanto acompanha a nossa Seleção Brasileira no caminho da sexta estrela.



1. Bar Brahma

Bar Brahma Copa do Mundo 2022
Foto Reprodução: @barbrahma

Situado na emblemática esquina da Avenida Ipiranga com a Avenida São João, o Bar Brahma vira palco para transmitir os jogos da Copa do Mundo 2022 com uma programação especial repleta de muito chopp, open food, futebol e claro, samba ao vivo.


O local está a apenas 10 minutos a pé do Hotel Daher e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com


📍Av. São João, 677 - Centro Histórico de São Paulo - SP


2. Vale do Anhangabaú - Fifa Fan Fest

Um dos mais novos cartões postais do Centro de São Paulo, o Vale do Anhangabaú recebe o Fifa Fan Fest, festas promovidas pela entidade, em parceria com patrocinadores, com exibições de jogos da Copa do Mundo 2022 em telões, além de shows e atividades para o público.


Os espaços começam a funcionar no dia 24 de novembro, dia em que a seleção brasileira vai estrear na Copa do Catar.

 

Saiba mais sobre o local: O Novo Vale do Anhangabaú

 

A abertura dos portões será as 14h, seguido da transmissão do primeiro jogo da nossa seleção entre Brasil X Sérvia. Depois "a.contece" shows gratuitos com Gustavo Mioto e Léo Santana.

E para os próximos jogos da nossa seleção dia 28 de novembro contra a Suiça, conta com show de Gusttavo Lima.

No último jogo, da primeira fase, no dia 02 de dezembro contra Camarões, além do jogo o evento tem como atração o show de Periclés.

Será necessário reservar o ingresso em https://www.sympla.com.br/



3. Sampa Sky

Sampa Sky no Centro de São Paulo
Foto Reprodução: @sampasky

Para entrar no clima da Copa do Mundo o Sampa Sky, que está a apenas 150 metros do Daher, terá uma cobertura especial do evento com transmissão de todos os jogos em um grande telão e em televisões menores espalhadas pelo local. Além disso, nos dias de jogos do Brasil e na grande final terá eventos especiais com o patrocínio da Frizata que oferecerá uma mesa open food com suas delícias e os patrocinadores oficiais da Copa do Mundo Coca-Cola e Budweiser trarão ativações surpresas em cada jogo para tornar a experiência ainda mais especial.

Tudo isso sempre com a melhor vista da cidade e o som de DJs especialmente convidados para tornarem as tardes ainda mais especiais.


📍 Praça Pedro Lessa, 110 - Centro Histórico de São Paulo - SP

 


Blog A.contece SP do Daher Center Hotel
bottom of page